Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui
Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto

5 de mar. de 2009

Feliz dia dos Mestres de RPG.

Na verdade, foi proposital esse meu atraso. Esperei todo um dia para ser comemorado entre os rpgistas passar, para me aproveitar dos blogueiros que falaram sobre o assunto e reunir todos os assuntos num único lugar [sorriso maligno estampado no rosto], só para nós termos uma noção da importância da data para todos o envolvidos no hobby.

Então vamos lá:
Achei o artigo do Cobby o mais interessante, por conter trechos da história que poucos conhecem. D3 System.

O Rsemente fez uma homenagem aos seus mestres de RPG. Coisa que não se vê por ai todo dia. Pergaminhos Dourados.

O Covil também deu uma pincelada rápida sobre o assunto. O Covil.

O Daniel falou um pouco, mas rendeu vários comentários sobre o assunto. Rolando 20

O Edy descobriu, assim como eu, que no dia de ontem já era comemorado o Dia do Mestre de RPG. Urina de Dragão.

O Renato deu um bom presente para muitos. O background do Konan [com K e não com C]. João Babão e o Anão Acrobata.

O Tio Nitro fez uma versão "super-resumo" da 4º ecição de D&D para os jogadores iniciantes em homenagem ao dia 4 de março. Nitro Dungeon.

Bem, o que posso dizer?
Agradeço ao Emilson por me trazer para esse mundo fantástico e mestrar RPG para mim, antes de todos. Agradeço também ao Oscar, Wenderson, Alex Pongitori, Alex [anão loiro], Gabriel, Francis, Diego Vinícius, Daniel Batalha, Marcelo e Aragão [ambos do projeto MaCOD de Fortaleza] por já terem mestrado ao menos uma vez para esse jogador. Se tiver esquecido de alguém, por favor se pronuncie.

E se você também fez a sua homenagem e não apareceu aqui, mande seu link.
Parabéns a todos...

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, quero trocar baners/links do meu blog com o teu, se puder me faça uma visita ou entre em contato por e-mail. http://www.tavernadoleo.wordpress.com ou leonardonv1979@bol.com.br

Abraços.

Leonardo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você