Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui

30 de abr de 2008

Assassina GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Cyberpunk
Ofício:
Assassina
Pontos: 150
Autor: Meyer
download da ficha

Visitas

Opa,

chegamos aos 2 mil hits :P






Brigadão a todos...

Tem um povo que vem colaborando
com personagens, e visitando diariamente

é pra eles meu muito obrigado !!!

Mestre Meyer

29 de abr de 2008

Hacker GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Cyberpunk
Ofício:
Hacker
Pontos: 150
Autor: Meyer
download da ficha
Link arrumado

Eco-Guerrilheiro GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Cyberpunk
Ofício:
Eco-Guerrilheiro
Pontos: 150
Autor: Meyer
download da ficha

Viking GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Viking
Ofício:
Guerreiro
Pontos: 100
Autor: Wronski
download da ficha

28 de abr de 2008

Viking GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Viking
Ofício:
Guerreiro
Pontos: 100
Autor: Muskito
download da ficha

26 de abr de 2008

Dica do Final de Semana


Bem puevo,

muita gente me pergunta daonde eu tiro essas
imagens de personagens, que normalmente uso
em meus Pcs e Npcs...

Eu uso o Heromachine, um excelente serviço
online em flash, que possibilita montar nosso
desenho do personagem, sem muito esforço.

Se você é um zero a esquerda como eu...
Pra desenhar personagens e não tem muito
saco de ficar procurando imagens na internet...

Cara... essa é a solução.

Abraços ae...

E um excelente final de semana.

Mestre Meyer

25 de abr de 2008

Freelancer GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Cyberpunk
Ofício:
Freelancer
Pontos: 150
Autor: Muskito
download da ficha

Viking GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Fantasy
Ofício:
Arqueiro
Pontos: 100
Autor: Meyer
download da ficha

24 de abr de 2008

Viking GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Fantasy
Ofício:
Guerreiro
Pontos: 100
Autor: Meyer
download da ficha

23 de abr de 2008

Investigador GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Cyberpunk
Ofício:
Investigador
Pontos: 150
Autor: Wronski
download da ficha

22 de abr de 2008

Centauro GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Fantasy
Ofício:
Guerreiro
Pontos: 100
Autor: Muskito
download da ficha

20 de abr de 2008

Em Busca dos Deuses

Campanha:
"Em busca dos Deuses"

Sistema:
GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Mercador
Pontos: 139
Autor: Ney
Jogador: Ney
Mestre: Muskito
download da ficha

18 de abr de 2008

Dica Final de Semana



Site com várias imagens do desenhista

Tood Lockwood

Pra quem curti montar uma grande quantidade de imagens que possam servir como base pra criar campanhas (npcs, cenários, pcs,) como eu sempre faço, vale a pena acessar.

Link e dica originais de Gurps a Pampa

Abraços e bom final de semana + feriado a todos :)

Mestre Meyer

Clérigo GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero: Fantasy
Ofício:
Clérigo
Pontos: 100
Autor: Éder
download da ficha

17 de abr de 2008

Tocha Humana MARVEL

Sistema: MARVEL
Gênero:
Supers
Ofício:
Herói
Autor: Marvel (oficial)
download da ficha

16 de abr de 2008

Ranger GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Ranger
Pontos: 100
Autor: Muskito
download da ficha

Nobre GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Nobre
Pontos: 100
Autor: Éder
download da ficha

15 de abr de 2008

Ladrão GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Ladrão
Pontos: 100
Autor: Meyer
download da ficha

14 de abr de 2008

Mercenária GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Mercenária
Pontos: 100
Autor: Meyer
download da ficha

13 de abr de 2008

Halfling GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Mestre Artesão
Pontos: 100
Autor: Muskito
download da ficha

12 de abr de 2008

Orc GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Guerreiro
Pontos: 200
Autor: Muskito
download da ficha

11 de abr de 2008

Minotauro GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Guarda-Costas
Pontos: 100
Autor: Éder
download da ficha

10 de abr de 2008

Em Busca dos Deuses

Campanha:
"Em busca dos Deuses"

Sistema:
GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Pirata
Pontos: 100
Autor: Murilinho
Jogador: Murilinho
Mestre: Muskito
download da ficha

Em Busca dos Deuses

Campanha:
"Em busca dos Deuses"

Sistema:
GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Guerreiro
Pontos: 100
Autor: Tális
Jogador: Tális
Mestre: Muskito
download da ficha

Em Busca dos Deuses

Campanha: Em Busca dos Deuses
Sistema:
GURPS
Gênero: Fantasy
Pontuação Inicial: 100 pontos
Mestre: Muskito
Mapa da Campanha
Descrição
:
Em busca dos Deuses, é uma campanha que explica a existências do continente de Ytarria. Onde os personagem encontrarão civilizações jamais vistas, e montros inimaginaveis. Obs; a campanha já esta em andamento, e os personagem encontrado nela estarão todos evoluidos (em outras palavras, não estão mais com 100 pontos).
Quantidade de Jogadores: 4 min , 8 max.
Suplementos: Módulo Básico, Magia, Fantasy.
Trilha sonora da Campanha: Run to the hill (Iron Maiden)

GRUPO ATUAL:
John Stifler - Pirata Jogador: Éder

Bill - Comerciante Jogador: Ney

Laura - Ladra Jogador: Luana
Hermanoteu - Pirata Jogador: Murilinho
Thorin barba de fogo - Guerreiro Jogador: Tális

Em Busca dos Deuses

Campanha:
"Em busca dos Deuses"

Sistema:
GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Guerreira Ladra
Pontos: 100
Autor: Muskito
Jogador: Luana
Mestre: Muskito
download da ficha

9 de abr de 2008

Spiderman MARVEL

Sistema: MARVEL
Gênero:
Supers
Ofício:
HERÓI
Autor: Marvel (oficial)
download da ficha

8 de abr de 2008

Atingimos 1000

Aeeee puevo :D atingimos mil visitas (hits)



Não que isso seja um grande feito :P ou algo do gênero...

até pq meu objetivo não é captar audiência pra poder ganhar dinheiro com banner, propaganda, etc...

Meu maior objetivo é apenas conseguir reunir uma grande quantidade de personagens, de vários sistemas e gêneros...

Para assim, criar uma grande Biblioteca Virtual de Personagens!!!

E tenho a certeza que vamos conseguir...

cada vez mais surgem novos autores colaborando com mais personagens, assim como venho firmando algumas parcerias com pessoas que possuem material de qualidade.

E quem sabe futuramente, vcs terão um grande serviço a sua disposição :)

Aguardem !!!

Enquanto isso :D

Obrigado ae !!!!

Meyer

Dica da Semana

Trata-se de um cenário no qual os mestres de GURPS podem ambientar as suas aventuras. Apesar de ter tido a mitologia nórdica como uma das fontes de inspiração, não é uma tentativa de reprodução de tais mitos. Pretendeu-se fazer um mundo inédito, que poderia ser classificado, genericamente, como uma “fantasia medieval”, por ter monstros, magos e heróis. Contudo, tentou-se não repetir alguns chavões comuns nesse tipo de cenários, como o dualismo bem x mal. leia mais.

7 de abr de 2008

Em Busca dos Deuses

Campanha:
"Em busca dos Deuses"

Sistema:
GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Guerreiro
Pontos: 100
Autor: Éder
Jogador: Éder
Mestre: Muskito
download da ficha

Colossus MARVEL

Sistema: MARVEL
Gênero:
Supers
Ofício:
HERÓI
Autor: Marvel (oficial)
download da ficha

4 de abr de 2008

Toreador VAMPIRO

Sistema: Storyteller
Gênero: Vampiro
Clã: Toreador
Ofício: Martial Arts
Autor: Meyer
download da ficha

3 de abr de 2008

Anã GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Guerreira
Pontos: 100
Autor: Muskito
download da ficha

Brujah VAMPIRO

Sistema: Storyteller
Gênero:
Vampiro
Clã:
Brujah
Ofício: Rebelde Sem Causa
Autor: Muskito
download da ficha

2 de abr de 2008

Atravessador GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Máfia
Ofício:
Atravessador Mercadoria
Pontos: 75
Autor: Meyer
download da ficha

1 de abr de 2008

Elfo Branco GURPS

Sistema: GURPS 3ª
Gênero:
Fantasy
Ofício:
Druida
Pontos: 100
Autor: Muskito
download da ficha

 
© 2007 Template feito por Templates para Você