Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui
Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto

25 de nov. de 2008

[MEME] Vindo do Emilson

Meme que foi enviado por Emilson, do RPG Sem Compromisso. Vai abaixo minha versão.

As Regras:

  1. Link a pessoas que te pegou;
  2. Poste as regras em seu blog;
  3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você;
  4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
  5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela;
  6. Deixe os pêgos saberem quando você publicar seu post.

Respeitando as regras ai vai:

  1. Emilson, do RPG Sem Compromisso;
  2. As regras estão acima;
  3. 6 coisas sobre mim:
    1. Sou garoto de programa (calma, me refiro a computadores) Java principalmente;
    2. Me considero tão maluco quanto inteligente;
    3. Sou casado, extremamente apaixonado, alucinadamente dedicado ao meu grando amor... minha alma gêmea, Rafaela;
    4. Narro RPG a mais de 17 anos e nunca me arrependi nenhum dia por ter conhecido esse maravilhoso passa-tempo;
    5. Ja fiz gastronomia, sociologia e hoje em dia estou concluindo Sistemas de Informação, e sou Empresário;
    6. Ja ganhei o prêmio de autor catarinense de poesia, quando tinha 16 anos. Fazem décadas que não escrevo mais nenhum conto ou poesia.
  4. No final do post;
  5. No blog dos convidados;
  6. No blog dos convidados.,

Os blogs convidados são: [trocar os convidados]

  • Vou ficar devendo meus convidados, todos conhecidos já.

Pra ajudar aos próximos convidados, ai está um lista dos blogs que já foram convidados, alem dos listrados acima (pelo menos os que eu sei):

Terra do Nunca

AtsumiRPG

Tralhas RPGísticas

Libertas Orbis Ciriji

.20

Pano de Fundo

D3System

Matilha

Nitro Dungeon

Dados Limpos

Reflexões RPG

Pergaminhos Dourados

Área Cinza

RPGistas

Inominattus

Idéias Para Jogos

Aventuras na Era Hiboriana

Covil

Pop Dice

Rolando 20

Vinte Faces

Vorpal

Laboratório do DR. Careca

Ooze

Blog do Valberto

Blog do Rpg

Supernemo

Atsumirpg

1 comentários:

Shadar-Kai disse...

Depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo, deixo esse recado para dizer obrigado por aceitado o nosso convite para participar do meme aleatoriedades.

Até o proximo meme!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você