Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui
Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto

12 de jan. de 2009

Jogadores

Resolvi postar hoje a foto de dois grande amigos, e também bons jogadores de RPG do meu grupo aqui de Santa Catarina.

Na esquerda Kelder
Na direita Muskito (autor no 2ª lugar em colaborações)


Como mestre posso dizer que os dois principais personagens com que eles jogaram foram:
Alexus (Templário representado pelo Kelder)
Rondar (Anão Guerreiro representado pelo Muskito)
Ambos na mesma campanha, entitulada "Por Honra e Por Sangue" uma extensa campanha de Fantasy de minha autoria.

Atualmente ambos estão jogando em uma campanha de Vampire, narrada por minha pessoa... Kelder está jogando com um esperto e escorregadio Nosferatu, e Muskito perdeu seu personagem a algumas sessões (um Malkavian) e agora está jogando com um Nosferatu também, mas numa linha mais dura, Luchador Libre, seria algo desse gênero.

A foto acima que aparece os dois foi tirada esse sábado, durante um churrasquinho que fizemos na casa da minha noiva. Muita gelada, carne, e é claro... muito papo sobre RPG.

Estou tentando me animar em fazer um RPGelada ainda esse mês, tomara que eu consiga convencer os furões de sempre... a participarem do evento ><

Mas dá nada... sempre aparece aquela rapaziada de responsa, e aí é só alto astral.

Se rolar o evento, vou bater algumas fotos e postar aqui pra galera.

Flw a todos... e um excelente início de ano a todos.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você