Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui
Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto

8 de dez. de 2008

Visitas

Cada vez que eu resolvo fazer um levantamento de como anda as visitas do blog, fico mais surpreso e contente com o resultado.

Minha meta era atingir 20 mil acessos até final de 2008
e conseguimos superar essa meta.

Outra meta era ampliar o público que acessava o PCPRONTO, que antigamente era praticamente região SUL e um pouco da SUDESTE.

Mas agora, como vocês podem ver na imagem abaixo, temos visitar de TODAS as grandes regiões do Brasil... o que me deixou MUITO FELIZ !!!




















Agora é pensar em 2009, e minha META principal para 2009 é colocar no ar um sistema para construção de Personagens Online.

Fora isso... continuamos com nossas costumeiras postagens de personagens prontos, algumas entrevistas (uma novidade) e volta e meia algum artigo.

É isso ae povo, novamente meu MUITO OBRIGADO !!!

e um agradecimento especial a todos os AUTORES e PARCEIROS

Abraços a todos,

Mestre Meyer

2 comentários:

WillRaim disse...

Ai, Meyer!!!!

Parabéns.

Tô curioso pacas pra usar o programa que tu estás aprontando. Pelo que vi, tá ficando bem bom.

Parabéns também pra todos que acessam o blog, que está se difundindo pelo país...

Mestre Meyer disse...

Valeu Willian !!!

E parabens pra vc tb !!!

Afinal vc eh um dos Autores do PCPRONTO !!!

:D

 
© 2007 Template feito por Templates para Você