Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui
Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto

17 de dez. de 2008

FICHAS *Atualizado*

Meu amigo Willian havia me perguntando sobre a Ficha Verde que os meus personagens de Fantasy usavam... comentei que eu costumava personalizar algumas fichas para determinados gêneros.
Então, em homenagem ao meu amigo Will, resolvi disponibilizar essas duas fichas para download. (click na imagem para baixar)

Ficha Fantasy GURPS 3ª



Ficha CyberPunk GURPS 3ª



Ficha Velho Oeste GURPS 3ª

6 comentários:

WillRaim disse...

Convenhamos, são bem mais bonitinhas e bem acabadas q aquela que tá pra download para publicação!

:)

Mestre Meyer disse...

huahuahauhahuahu

O bixinho enjoado esse :P

Aquela eh mais geral... serve para varios generos... essas sao mais especificas...

mas quem sabe colocamos varias fichas bonitinhas para cada genero aqui no PCPRONTO.

abraço Will...

Wronski disse...

E se não me falhe a memória tinha também uma pra Western, hein... :P

Mestre Meyer disse...

Tem mesmo Wron...

O problema é encontrar a Bendita !!!

UAHUHAhuHUA

assim que achar eu vou UPAR ela.

Mestre Meyer disse...

Prontinho...

Achei a ficha do Velho Oeste e ja coloquei no post !!!

Ja da pra baixar ela :)

Flw

Wronski disse...

Beleuzis :D

 
© 2007 Template feito por Templates para Você