Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui
Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto

4 de nov. de 2008

Imagens para Personagens

Dale povo,
mais uma cortesia aqui do pcpronto para todos os nossos visitantes.

Resolvi dar um UPLOAD em um zip com 125 imagens de personagens de diversos gêneros como:
Fantasy, Supers, Espionagem, Vampiro
que eu fiz no Heromachine.

Todas as imagens são de minha autoria, então pode usar a vontade.

Para baixar clique na Imagem ao lado.

Abraços a todos...

Mestre Meyer

4 comentários:

Wronski disse...

E olha os 20.000 chegando aí, geeeennte!!!

Mestre Meyer disse...

:D nem me fala...

to so de olho no contador...

eu acho até que merecia um churrascão :D

UAHUHAuAHuHA

Vamo fazer ???

Wronski disse...

Rapaz, se eu já bebi até pra comemorar o aniversário do Chicabon (isso mesmo, o picolé de chocolate), imagine então pra um motivo tão nobre quanto duas dezenas de milhares de acessos!!!

QUE VENHA A BREJA!!!

Mestre Meyer disse...

Fecho então... combinado

quando bater 20 mil

fazemos um churras pra comemorar !!!

Abração

 
© 2007 Template feito por Templates para Você