Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui
Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto

30 de out. de 2008

GURPS Space Estação Espacial

Galera, segue uma planilha muito bem feita
pelo Rafael Franzin para estações espaciais.

Excelente pra quem curti jogar GURPS Space.

Também daria pra usar em conjunto de campanhas
de Cyberpunk.

Estação Espacial Solaris

Meu muito obrigado pro R.Fanzin.

aproveitem e vistem o blog dele...

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR


pra quem gosta de ler... é um prato cheio.

Abraços,

Meyer

2 comentários:

Mestre Meyer disse...

Alias, isso me faz pensar que mestrei muito pouco GURPS Space....

normalmente uso o gênero space pro cenário Horror.

:P

Um dia quem sabe né ? ><

Shadar-Kai disse...

Muito bom o arquivo da estação espacial solaris. É a primeira vez que vejo esse blog, mas isso é por que só hoje descobri a lista ludica e os agregadores de blogs de rpg.

Sou bem novato nessa coisa de blog de rpg. Criei um blog de rpg no dia dez de outubro/2008 e meio que estou me adapitando as novidades. Na verdade eu já tinha criado outro blog sobre rpg, o zona neutra, que hoje é administrado por um amigo, pois tive que me afastar por motivos pessoais e passei pouco tempo me aprimorando.

Gostaria de participar da parceria com esse blog, mas não tenho costume com banner (entendenda-se naum saber utilizar) e tem o problema de o blog que criei se na wordpres, que não deixa mexer no código fonte por completo. Se puderem me dar uma luz ficarei muito agradecido. O endereço do meu blog é: rpgsemcompromisso.wordpress.com se puderem da uma olhada, sitams-e a vontade.

Parabens e passarei a acompanha-los com mais frequencia.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você