Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui
Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto

10 de out. de 2008

Bom final de semana

É isso povo,

mais um final de semana surgi no horizonte das inúmeras perspectivas que procuramos criar. Eu, estou programando (Java) já a algum tempo em um grande aplicativo online (free) para Mestres e Jogadores, tô medindo meus esforços para que até o final deste ano (se deus quiser) possa estar disponibilizando a versão alfa (para alguns).

Acho que na próxima semana já possa começar a postar algumas imagens do sistema.

Fora isso... minhas publicações tornaram-se noturna agora, pois período matutino e vespertino se tornou inviável, mas como sempre, faço o convite para os autores de sempre, e para os novos que queiram participar, novas publicações de personagens...

vamos lá povo, não custa montar um PCzinho e enviar pra nós !!!

Abraços...

Mestre Meyer

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você