Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui
Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto Pc Pronto

2 de set. de 2008

Um Possível Retorno

Dale puevo,

antes de mais nada...
Muitíssimo obrigado a todos que enviarem e-mail pedindo o retorno do nosso blog PC PRONTO.
Fiquei muito feliz e surpreso, em saber que muita gente realmente curtia o blog.
É a melhor recompensa que poderia ter...
E é quase impossível me manter omisso frente a tantos pedidos.
Estou retomando as publicações do PC PRONTO.

Seja o que deus quiser...

(rolando os dados e rezando por bons resultados)


4 comentários:

Wronski disse...

Uhuuuuuuuuulllllllllllllll (confetes ao alto e cornetas ao máximo)!!!!
Um site maravilhoso como este não poderia ficar muito tempo parado, meu velho!!!
E o que precisar,estamos aí, capitão!

Wronski

Mestre Meyer disse...

Pow :P Novamente obrigado !!!!

Gosto muito do PcPronto, minha intenção nunca foi parar... mas tu sabe como é... as vezes o cara fica sem tempo até pra respirar...

Mas vamos ver :)

Tudo em prol do RPG :P

WillRaim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WillRaim disse...

Pois, é... eu senti muita falta dele na penúltima sessão, ninguém tava com o pc em mão. Daí veio o comentário: se o blog do Meyer estivesse no ar, isso não tinha acontecido. Ou tava tudo resolvido!
:P

Abração rapà!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você