Parceiros


Quer fazer uma PARCERIA? Agora é facil, clique aqui

27 de mai de 2008

Dica HEROMACHINE









Dale povo...

Lembra daquela dica do heromachine ? Pois então, agora vocês podem baixar a nova versão do Heromachine diretamente no computador de vocês.

Pra quem não sabe o que é o Heromachine, é o seguinte, ele é um programinha feito em flash que podemos usar para "desenhar" facilmente nossos personagens de RPG.

Se você é um zé-ruela que nem eu na hora de desenhar seu personagem na ficha... essa é uma excelente opção.

Ele vem com diversos layouts prontos (Rosto, Corpo, Armas, Armaduras, Roupas, etc) para você ir montando seu Pc.















Bem... acho que era isso...

Quem quiser fazer o download

desse excelente programa...

é só clicar abaixo.


DOWNLOAD DO HEROMACHINE

5 comentários:

And Becker disse...

apesar de estar muito grande o arquivo [aff... 58mb é muita coisa] o programa está bacan...

evoluiu muito desde a primeira versão...

vlw pela dica!!!

Mestre Meyer disse...

Excelente mesmo And Becker...

eu uso muito ele, alias tem ate alguns pcs aqui postados que tem suas imagens criadas a partir do heromachine.

Eu acho que o problema do HM nem eh tanto o tamanho (58mb) mas sim a falta de patches de expansão...

Vc sempre tem que instalar uma NOVA versão em cima da Antiga, ele não tem algum tipo de "atualizador".

Ia ajudar um monte, pq o cara soh ia baixar por exemplo... as espadas novas, ou moldes novos... e por ai vai ... ae as atualizações nao iriam ser de 58mb... mas algo em torno de 5mb.

Abração ae.. e valeu pelo comentário.

Galerias disse...

já conhece o Fábrica de Heróis?
http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1brica_de_Her%C3%B3is

Mestre Meyer disse...

Opa...

Conheço sim, tb é muito bom pra fazer personagens estilo supers.

http://fabricadeherois.blogspot.com

é isso ?

Galerias disse...

é isso mesmo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você